A importância da inteligência de vendas

Atualizado: 4 de Jun de 2019

A importância da inteligência de vendas para as empresas.



Hoje em dia as empresas investem quantias enormes de dinheiro em sistemas que lhes dão as mais variadas informações.




“O Brasil faz parte do top 10 entre os mercados mundiais de TI, representando 1,9% das vendas de hardware, software e serviços globais. O país é o 9º maior mercado do mundo e também representa 36.5% das vendas totais do setor na América latina, muito à frente do México, que ficou em segundo lugar com uma quota de mercado de 22,9%” (fonte: Computer World; abril/2018)


Você tem um sistema?

Qual o real uso feito das suas informações?

As suas decisões tomadas a partir dessas informações são de natureza operacional ou estratégica?

O quanto que sua empresa cresceu a partir de informações fornecidas pelo seu sistema?

Qual o direcionamento dado à sua equipe a partir da análise de informações?

Você utiliza todas as ferramentas que seu sistema oferece?

Quantos insights você teve a partir da análise de informações?

Você toma decisões baseadas em dados ou informações?

Você sabe a diferença?



Se você tem esse tipo de dificuldade, venha conversar comigo. Será um prazer te atender.

Um grande abraço e até a próxima.

3 visualizações
 

©2019 by Rodolfo Oliveira